Blog

17 Mai 2019 São João mais cultural do Brasil!

Organize seu passeio para a 23ª edição do São João mais cultural do Brasil!

Junho é um dos meses mais esperados do ano, principalmente no Nordeste. É tempo de fogueira, cheirinho de pipoca, comidas típicas – com muito milho! – e música regional.

Você já sabe de qual data estamos falando? Está chegando o São João!

No Rio Grande do Norte, uma cidade se destaca e é umas das referências da época: Mossoró, no Oeste potiguar.

Intitulada de Cidade Junina, Mossoró já começou com a montagem de toda a estrutura para receber o público este ano onde acontece o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró e da estrutura da Estação das Artes Elizeu Ventania.

A partir do dia 1º de junho começa o concurso de Rei e Rainha e no dia 8 de junho se inicia o tradicional Pingo de Meio Dia que terá como principal atração a banda Saia Rodada, o cantor Renno e mais dez atrações locais que percorrerão o Corredor Cultural Gonzaga Chimbinho em quatro trios elétricos.

Já no dia 13 de junho começa a programação da Estação das Artes Elizeu Ventania com Wesley Safadão, Fagner e Gabriel Diniz, entre outras. O evento também contará com os concursos de quadrilhas juninas, na Arena Deodete Dias, Polo de Cultura Popular, Cidadela e Paróquia de São João.
O espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, será iniciado no dia 13 e seguirá até o dia 28, sempre de quinta a domingo. O Boca da Noite acontece no dia 29 e fechará o Mossoró Cidade Junina 2019 com chave de ouro, com a animação de Elba Ramalho, Tuca Fernandes e Municipal Santos.

Confira a programação completa:
Dia 8: Pingo: Saia Rodada, Renno.

Dia 13: Wesley Safadão

Dia 14: Dorgival Dantas, Lagosta Bronzeada e Waldonys

Dia 15: Mastruz com Leite, Toca do Vale.

Dia 21: Brasas do Forró, Israel Novaes

Dia 22: Fagner, Junior Vianna

Dia 23: Alceu Valença

Dia 27: Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz

Dia 28: Bonde do Brasil, Naiara Azevedo

Dia 29: Boca da noite: Elba Ramalho, Municipal Santos, Tuca Fernandes

Você não vai ficar de fora dessa festa, não é mesmo? Para isso, conte com a Protour para organizar o seu passeio de ônibus, micro-ônibus ou van.

A Protour, além de ser pioneira na locação de ônibus no Rio Grande do Norte, conta com o selo atualizado da ANTT que garante a capacidade técnica de prestar esse tipo de serviço com veículos e mão de obra adequada. Todos os nossos veículos passam por uma vistoria incluindo registro fotográfico para verificar se tudo está nos conformes com os veículos. Saiba mais neste link: http://www.protour.com.br/certificacao-antt-veja-a-importancia

Nos ônibus Protour você conta com:
- Até 50 lugares
- Suspensão a ar (BOLSAS)
- Ar condicionado na cabine e no salão
- Frigobar
- Cafeteira